Explicações sobre a criação de tal blog

Hoje não consegui controlar os meus nervos e acabei criando mais um blog. Esse será um pouco mais controlado, mais arrumado, organizado.

A ideia desse blog eu comecei a construir depois de 1 hora de sono, depois de um dia de muito sol, calor e trabalhos.

Como o ano está começando e todo o processo de esquematização dos projetos para tal, estão começando a fluir agora, eu achei bacana tentar manter um blog atualizado com tudo o que vai acontecer na cidade durante esse inicio de ano. Sim meus amigos, um blog com atualizações quase que diárias, para tentar contar um pouco da minha trajetória dentro de do cubo mágico que é essa cidade. São Paulo.

Pois bem! Eu começo a trabalhar logo mais na proxima semana e o meu percurso até o trabalho será de carro, acompanhado por alguns membros da familia: irmão, cunhada, irmã da cunhada minha mãe. Já imaginaram como será essa ida, né?

Enfim, eu irei tentar detalhar tudo o que eu fizer durante meu, desde meu café da manhã até a minha chegada em casa, mas tudo muito rápido e com poucas palavras, justamente para não me cansar e não ficar monotono demais isso aqui. Certo?

Estou preparando meu psicológico para tentar manter esse blog firme e forte.

Abraços e good Luck for me!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Explicações sobre a criação de tal blog"

Postar um comentário