A cidade da garoa está triste

Do que me adianta viver na cidade, se as águas do verão não param de cair e não me deixam aproveitar a estação?

Pois é meus amigos, os dias estão cada dia mais tensos. Pois só temos observado água caindo do céu. Até parece que tem alguém mijando lá em cima. Mas quem seria? São pedro? quem vai saber. Tudo o que dizem é que esse janeiro é o mais chuvoso em 70 anos. Poxa quanto tempo não? e porque tudo isso vem acontecer justamente nesse janeiro? não seria por acaso, seria? mas você assim como eu, também não vai acreditar que isso seja fenômeno da natureza, até pode ser, mas olha só o que ela está fazendo com o verão dos outros. Olha a cidade como está, toda suja, toda ensopada.

Eis a terra da Garoa, hoje mais vista como terra dos temporais. Não me venha com essa de que eu seja exagerado, basta você caminhar pela cidade pra ver como ela está triste; o céu sempre fechado, as pessoas nervosas com os trânsitos lentos, ruas vazias, todos escondidos em suas casas sem terem o que fazer. Ai fica complicado.

Quando você sai de casa, você tem que estar bem, deve ter acordado maravilhosamente bem. Mas quando você vira a esquina da cozinha vem alguém e pisa do seu calo e acaba seu dia.

Tudo bem que isso não vem ao caso, mas da pra analisar de como estão sendo os últimos dias.

Esperamos que isso mud e rapido, pois quem vai ficar maluco, será eu.

Só pra alegrar ai vai uma excelente música.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "A cidade da garoa está triste"

Postar um comentário