Cuidados básicos

Quando menos você espera, acontece algo dnessa cidade. Uma hora você sente calor, outra hora, frio, e outra hora você quer se matar por causa de tanto estresse que você passa quando tenta se locomover na cidade, é sempre aquela mesma história, "o trânsito me atrasou", ninguém mais aguenta dar sempre essa mesma desculpa. Mas na verdade quem são os culpados? quem anda de carro ou quem não organiza o trânsito? boa pergunta.

Bom, mas na verdade, eu queria falar de outra coisa que eu estou percebendo depois que comecei a trabalhar em frente ao aeroporto de congonhas.

O que acontece é o seguinte, eu tenho reparado muito e tem muitas pessoas que vem para a cidade sem ao menos saber pra onde estão vindo. Como eu reparei isso? trabalho em uma loja que fica na rua da frente do aeroporto, e vem muitas pessoas de fora da cidade, me perguntar onde encontram um hotel barato onde possam tomar banho e pernoitar.

Tem pessoas que sequer sabem andar em suas cidades, e vem se aventurar aqui nessa porcaria de cidade. Galera, são paulo não é um sonho de cidade, pelo contrário, tomem muito cuidado quando vierem pra cá, pois tem muito filho da puta, querendo se dar bem as custas de outras pessoas, não adianta você olhar no google maps. Esses dias apareceu um cara de outra cidade, dizendo que tinha olhado no google maps, falando que tinha um hotel barato e que ficava localizado naquela rua, coisa que eu nunca tinha ouvido falar do hotel. Bom, vai entender né??

Enfim senhores, tomem mais cuidado pra onde vão, e por onde andam.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Cuidados básicos"

Postar um comentário